Blog
15 agosto 2023
Iª Colaborador da ML Guindastes completa cinco anos junto a empresa
Um sonho de dois empresários, com mais de 25 anos de experiência no mercado de Içamento de cargas fez com que outras pessoas acreditassem e comprasse a idéia de fazer parte do que hoje é considerado uma grande família.
Nas comemorações aos cinco anos de vida da empresa ML traremos a reportagem do primeiro operador de máquina da empresa. Nivaldo Gonçalves dos Santos, destaca que “trabalhar na ML Guindastes sempre foi um desafio, mas esse desafio está sendo vencido”.
Confira a reportagem
Como foi sua trajetória na ML Guindastes?
No início foi um desafio para todos nós e esse desafio graças a Deus está sendo vencido. Iniciamos com uma máquina e tínhamos três pessoas e começamos a trabalhar, teve a pandemia a gente passou trabalhando direto, e foi contratando mais funcionários. A empresa foi crescendo e se tornou o que é hoje.
Era só um container, as máquinas e banheiro separado. Um desafio que colocamos Deus na frente. Hoje passamos para outro local, mais organizado e a empresa valoriza o profissional. Se a empresa crescer a gente cresce junto!
Como é o trabalho com a equipe?
Nós temos uma comunicação muito boa com a gerência e com a gestão, são as pessoas que podemos conversar diretamente.
A ML é uma empresa que a gente trabalha bem, se sente bem. Meu objetivo é crescer e melhorar.
A empresa é conhecida fora da região metropolitana e tudo isso com o apoio da gerência, do auxiliar de limpeza, do rigger, gerência e todos os outros temos uma boa comunicação.
Quais os cuidados que um operador de máquina precisa ter?
Primeiro de tudo um operador precisa conhecer a máquina, ter cuidado e zelo com o equipamento. Outro ponto importante é analisar o terreno e para definir o local de patolamento do guindaste, este é o mais difícil.